Resenha – Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes funciona?

By on janeiro 24, 2016
Resenha Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes

Se tem um tipo de cabelo que vem ganhando um grande destaque nos últimos anos, esse tipo é o loiro platinado. Apesar de no início tundo indicar que essa seria uma moda passageira, hoje, já está mais do que confirmado que o visual realmente veio para ficar. Não é atoa que mais e mais pessoas estão aderindo a esse visual cheio de estilo e personalidade.

E não são apenas as mulheres que começaram a aderir a esse estilo, até mesmo alguns homens já fazem de tudo para conquistar e manter o loiro platinado. Apesar de isso não ser uma tarefa das mais fáceis, sendo que é necessário ter os cabelos bem saudáveis antes de platinar e ainda descolorir e levar alguns produtos para finalmente conquistar o resultado desejado. E obviamente, isso tudo pode danificar e muito a estrutura dos fios.

E para minimizar os efeitos ocasionados durante o processo de descolorização capilar, nada melhor do que investir em um pós-tratamento de qualidade não é? Para isso, basta utilizar um bom matizador para acabar com os tons amarelados e hidratar os fios, deixando os cabelos mais saudáveis e contribuindo para a reconstrução capilar. E um dos matizadores mais levados em consideração na hora de deixar o cabelo platinado é o Intensy Color Mascara Platinum. Mas, será mesmo que o produto pode apresentar um bom resultado? Veja a resenha e descubra!

O que é Intensy Color Mascara Platinum?

O Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes é um produto no formato de máscara matizadora que atua na produção de um visual platinado de forma prática e eficiente. Além disso, o produto possui uma tonalidade violeta que neutraliza as áreas amareladas de forma super eficiente. O Intensy Color Mascara Platinum ainda pode ser usado por pessoas que tenham cabelos loiros, grisalhos e brancos que precisem de uma força na hora de tirar aquele amarelado desbotado que acaba detonando o visual.

Qual a fórmula do Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes?

O Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes utiliza uma composição única que ajuda a neutralizar todas as tonalidades amareladas dos fios, sem comprometer a coloração natural capilar. O produto ainda é super eficiente na hora de eliminar o amarelado sem afetar de forma negativa a saúde dos fios. É importante ressaltar ainda que o Intensy Color Mascara Platinum foi produzido por uma das maiores marcas em expansão de produtos estéticos do Brasil, a Lé Charmes, contendo qualidade de primeira linha.

Composição do Intensy Color Mascara Platinum

  • Sweet almond oil
  • Disodium edta
  • Cetrimonium chlorid
  • Citric acid
  • Alpha-isomethyl ionone
  • Hexyl cinnamal
  • Linalool
  • Entre outros.

Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes – Resultados!

Os resultados relatados com o Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes são magníficos.Sendo que o produto é capaz de matizar os fios, conferindo ao cabelo uma tonalidade platinada de forma segura e eficiente. Além disso, o Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes ainda ajuda a manter os cabelos sempre muito hidratados, o que é essencial se você acabou de platinar ou descolorir os cabelos.

Vale a pena usar o Intensy Color Mascara Platinum?

Se você procura um produto que possa acabar de vez com a tonalidade amarelada que tanto te incomoda, o Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes pode ser o produto certo para você. Com uma fórmula rica em aminácidos que atuam nutrindo e protegendo seus fios, você pode ter cabelos platinados com efeito duradouro. E não para por aí, o Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes ainda deixa os cabelos super macios, brilhantes e com um aroma super leve e agradável. Vale a pena dar uma conferida!

Se gostou dessa resenha, acompanhe nosso blog e fique por dentro de mais novidades.

About Magazine10

Somos uma empresa focada na venda de produtos cosméticos e utilidades para o lar. Por meio desse blog, trazemos as melhores dicas que possuem referencia com nossos produtos e saúde de nossos consumidores!

You must be logged in to post a comment Login