10 Segredos para derreter gordura sem sair de casa!

Queremos emagrecer rápido, certo? Mas a verdade é que usamos o tempo como um grande vilão de nossas vidas, de modo a não colocar a saúde como prioridade.

Estamos sempre buscando um melhor trabalho, uma boa casa, viagens e, com isso, nada de nos exercitamos, mas acredito que se conseguirmos métodos eficazes para ser feitos em casa, isso fará toda a diferença na busca pela boa forma.

Precisamos entender que quanto mais rápido virarmos essa página do sedentarismo e traçarmos realmente metas para melhorar a qualidade de vida, veremos que não era bem o tempo que nos impedia e sim a famosa preguiça, o “amanhã começo”, e essa inércia cada vez mais nos afastando do objetivo maior que é emagrecer rápido, conquistando saúde.

10 Exercícios para Perder Peso e Emagrecer em casa

.Salto Completo

Atenção para o procedimento: Agachado com os joelhos juntos ao peito, pule esticando o corpo todo para cima, em especial os braços. Após descer volte à primeira posição e jogue ambas as pernas para trás, esticando-as. Puxe os membros outra vez para o peito e recomece o exercício;

.Avanço de Pernas

Ajudam a musculatura dos quadríceps, com resultados ótimos para as pernas e os glúteos. Deixe uma das pernas formar um ângulo de 90 graus e a outra fica estendida para trás. Abaixe a perna que ficou estendida, de modo a que o joelho chegue no chão. Faça com cuidado, para proteger seu corpo de quaisquer lesões. Faça uma vez com cada perna, alternando-as e, para dificultar o exercício, você pode pegar pesos ou até mesmo posicioná-los sobre as pernas;

.Panturrilha

Bem simples este exercício: você só terá necessidade de uma escada para realizá-lo. Fique sobre um degrau e se conserve com a ponta dos pés, apenas, apoiada nessa superfície. Ou seja, não apoie calcanhares. O movimento consiste em descer ao máximo que conseguir, fazendo com que seus calcanhares pasem da posição do degrau na descida e, em seguida, na subida, subindo e descendo sem sair do lugar;

.Flexões de braço

É uma maravilha para grupamentos como braços, tríceps, costas e também o peito. Neste exercício, você irá se valer do próprio peso corporal e, no início, pode contar com o apoio dos joelhos no chão. Deite com a barriga voltada para baixo, com os pés dispostos em paralelo, bem como as mãos bem à altura dos ombros e lembre-se de abaixar até quase encostar-se ao chão e suba;

.Tríceps

Exercitando os braços e tórax, você deverá dar apoio às mãos em uma cadeira, vire-se de costas para o móvel, levante seus cotovelos e então abaixe seu corpo até o ponto de quase encostar no solo. O corpo deve ser levantado com a própria força dos braços e abdômen;

.Abdominais

Os abdominais não derretem a gordura localizada, mas tem uma excepcional função: fortalecem a parede da musculatura abdominal. Para isso, deite-se de costas no solo e fique com as pernas dobradas em paralelo e as mãos na cabeça. Suba seu corpo, fazendo com que seus braços se aproximem das pernas e desça novamente, com cuidado para não colocar muita força no pescoço e forçar a coluna cervical. Todo cuidado é pouco;

.Esteira

Se você conta com uma esteira, já pode começar a dar suas caminhadas até, que, depois, com o tempo, poderá começar a correr. Irá queimar mais calorias, melhorar a saúde e principalmente melhorar a parte cardiovascular. Proponha metas, tanto de tempo quanto de distância, para deixar o treino mais desafiante e emagrecer rápido. É importante que haja estímulo para que, cada vez mais, o cérebro sinta-se desafiado;

.Polichinelo

Brincadeira infantil fantástica se o seu objetivo é queimar gorduras por todo o corpo. Permaneça de pé com suas pernas fechadas e as mãos junto ao corpo, pule abrindo os braços e as pernas. As mãos devem bater acima da cabeça e também as suas pernas bem abertas, depois volte à posição inicial;

 .Pular corda

Mais um que nos remete à infância, queima muitas calorias, emagrece rápido e faz muito bem à saúde, pois garante muitos benefícios ao sistema cardiovascular. Ajuda bastante na tonificação dos músculos, principalmente as pernas;

.Pedalar

Uma bicicleta ergométrica é uma das principais opções para o conjunto de pessoas que deseja se exercitar, mas sem sair de casa. É ideal para o público que está com sobrepeso ou têm problemas com o impacto sobre articulações.

Perder peso com exercícios em casa

Bem, como já falamos anteriormente é preciso abandonar a preguiça de vez e correr atrás do prejuízo, mais é importante ressaltarmos que os exercícios, devem vir acompanhados de algumas mudanças de hábitos como os:

  • alimentares (procure misturar todos os grupos alimentares de maneira equilibrada);
  • qualidade do sono;
  • relaxamento;
  • diminuir o tempo de trabalho;
  • evitar o estresse para que os resultados apareçam significativamente, pois emagrecer rápido vai depender de muita disciplina.

Entrando em sintonia corpo e mente a vitória é certa.

Dicas que ajudam no emagrecimento

A maioria dos médicos faz um alerta com relação à qualidade do sono, pois é um momento de repouso cardiovascular  – se a pessoa dorme menos do que precisa, expõe seu coração a problemas e pode então desenvolver doenças, como infarto, hipertensão arterial, AVC e, inclusive, obesidade.

Os terapeutas também nos orientam com relação ao nosso emocional, que estando em equilíbrio também favorecerá a emagrecer rápido.

Derreter as gorduras

Sabemos que o cérebro necessita de combustível para podermos desenvolver as tarefas do dia a dia, mas devemos tem em mente que a qualidade de tudo que ingerirmos é primordial para que o corpo esteja em equilíbrio, não adianta malhar e ter hábitos desregrados: isso não combina com saúde.

A gordura insaturada é a que precisamos realmente e são encontradas nos seguintes alimentos: Azeite de oliva, amêndoa, óleo de canola e de milho, castanha-do-pará, semente de linhaça, abacate, truta ou salmão.

Como emagrecer rápido

Emagrecer rápido é o que a maioria das pessoas quer, mas não podemos esquecer que é necessário, antes de começar o processo de emagrecimento em si, irmos ao médico fazer exames clínicos para saber como estamos e aí, então, dar início ao emagrecimento.

Hoje em dia, contamos com exames específicos para começar um emagrecimento saudável e definitivo. É importante termos o acompanhamento de alguns profissionais como: Endocrinologista, nutricionista e outros.

Dicas para emagrecer rápido e de forma saudável

Temos a certeza de que depois que conhecerem a mini-bike, a preguiça fará parte do passado, pois além de nos proporcionar inúmeros benefícios é muito prática, podendo ser levada a qualquer lugar.

Esse é o ponto que nos leva a dar essa dica: com a mini-bike não temos mais desculpas para deixar os exercícios para depois. O objetivo maior é realmente trazer tudo o que há de mais prático e moderno a você, e contribuir para o seu objetivo maior que é emagrecer rápido.

Com essas dicas esperamos ter contribuído de forma clara e objetiva para que tenham uma vida saudável e prazerosa, conseguindo emagrecer rápido!

 

Postagens Relacionadas