3 Acessórios de espionagem que você precisa conhecer!

Capturar fotos e vídeos secretamente é desejo de muitas pessoas em diversas etapas de sua vida. Seja para tentar descobrir uma possível traição, saber o que seus amigos andam falando de você enquanto você não está ou até para conseguir provas em algum ato de processos, capturar essas fotos e vídeos secretamente nem sempre é tão fácil quanto agente imagina, e é por isso que muitas pessoas recorrem aos serviços de espionagem profissional.

Mas, além da dificuldade em contratar um bom espião, a maioria dos melhores profissionais nunca cobra um valor que está acessível ao bolso da maioria das pessoas. Sendo assim, a única alternativa das pessoas é utilizar os recursos que estão disponíveis para fazer essas capturas e finalmente alcançar o seu objetivo. E um acessório que as pessoas usam muito para começar a capturar fotos, vídeos e áudios secretamente é o próprio smartphone. Mas, será mesmo que essa á melhor opção?

Porque não utilizar um celular para espionagem amadora?

O celular evoluiu muito conforme o tempo e hoje temos diversos smartphones com uma série de recursos completamente modernos e eficientes a disposição da maioria das pessoas para os mais diversos fins. O problema de se usar esse tipo de aparelho para conseguir vídeos ou até fotos secretamente é que esses aparelhos costumam não ser nada discretos, principalmente se você quer descobrir algo que não está no mesmo ambiente para você. Mas, você não precisa se preocupar mais com isso. Afinal, separamos aqui para você, 3 dicas de acessórios de espionagens simples e muito eficientes que você pode utilizar quando e onde quiser.

Dica 1 – Óculos espião

O primeiro mais interessante acessório de espionagem que você provavelmente já deve ter visto em algum filme ou série de TV é o Óculos Espião. Esse aparato tecnológico é capaz de capturar vídeos e imagens de forma extremamente secreta, onde você poderá capturar fotos e filmagens em alta qualidade por horas a fio de forma simples e totalmente secreta. O Óculos Espião é sem sombra de dúvidas um dos acessórios mais confiáveis e práticos para você que deseja capturar momentos de forma totalmente secreta e até gravar momentos inteiros de uma viagem ou aventura que tenha gostado muito.

Dica 2 – Espelho Espião

Saindo da linha de objetos pessoais de espionagem, o Espelho Espião é um dos acessórios que podem ser utilizados para fazer a vigilância do ambiente interno da casa. Com esse equipamento bem simples e discreto, esse espelho ‘falso’ serve para capturar imagens e vídeos de ambientes como sala, quarto e até do banheiro, sem que saibam que estão sendo gravados. Além disso, o aparelho pode ser utilizado para quem deseja identificar agressões, abusos e até outros problemas que (infelizmente), são muito comuns com crianças e idosos.

Dica 3 – Pendrive espião

Se você quer capturar imagens e vídeos de uma forma extremamente secreta no trabalho, um pendrive espião pode ser a melhor escolha que você. O Pendrive Espião consegue capturar áudio e vídeo de extrema qualidade da forma mais discreta possível, sem flash, sem sinalizadores e sem chamar a atenção. Além disso, o acessório ainda conta com uma função de sensor de movimento, fazendo com que a gravação se inicie somente quando necessário. O Pendrive Espião ainda aceita cartão de memória de até 16 Gb, garantindo mais tempo de vídeo e mais armazenamento para fotos.

E então? Pronto para capturar vídeos e fotos secretamente e em alta qualidade? Depois dessas dicas, você nunca mais precisará utilizar o smartphone como acessório espião novamente! E se você gostou desse artigo, acompanhe diariamente nossas dicas diárias e se atualize!

Postagens Relacionadas