Esmalte em Spray Aspa Spray-on – Eu testei!

Muitas mulheres demoram horas e horas para pintar as próprias unhas. Na verdade, as que realmente conseguem esmaltar bem as próprias unhas estão de parabéns, já que essa é uma tarefa que requer muita prática. Isso sem falar que é muito difícil pintar as unhas das duas mãos, o que leva a grande maior parte das mulheres que gostam de ter as mãos e pés sempre muito bonitos a procurar outras alternativas, que geralmente se resume a pagar um bom profissional para fazer esse serviço e deixar de acordo com os resultados desejados.

Mas, você já imaginou a possibilidade de você mesma decorar as próprias unhas, sem precisar de esmaltes caros, ir ao salão de beleza frequentemente e fazer todos esses encargos que são necessários para deixar as unhas bonitas? Foi exatamente para isso que foram lançados os produtos conhecidos como esmalte em spray. Esse tipo de produto já é muito conhecido internacionalmente e agora chegou ao Brasil com força total. Mas, será que realmente vale a pena adquirir esse tipo de produto?

Agente testou os novos esmaltes em spray da Aspa, que por sinal, foram as pioneiras a trazer essa novidade para o nosso mercado. Veja nossa pequena análise logo abaixo e saiba o que agente achou desse produto que promete ser a inovação dos esmaltes para o futuro!

O que é o Esmalte em Spray Aspa Spray-on?

O Esmalte em Spray Aspa Spray-on é a mais nova aposta da Aspa Cosméticos. A empresa que já é conhecida a tempos através dos seus produtos de sucesso de maquiagem para as pernas e produtos para cabelos, agora lança mais uma novidade fantástica para o público brasileiro. Como o próprio nome já informa, o Esmalte em Spray Aspa Spray-on é um tipo de esmalte que possui formato de spray que promete pintar as unhas em questão de poucos minutos. Até o momento a Aspa investiu em cores metálicas para esse tipo de esmalte, o que já garante um ponto a favor da empresa, afinal, esse tipo de esmalte (que realmente seja bom) já é difícil encontrar no formato natural.

Como funciona o Esmalte em Spray Aspa Spray-on?

O Esmalte em Spray Aspa Spray-on funciona de uma maneira muito simples. Você primeiramente precisará passar uma base sobre as unhas (de preferência uma base de qualidade e transparente. Após isso, você já pode utilizar o produto sobre as unhas. Vale lembrar que o Esmalte em Spray Aspa Spray-on possui alta aderência e permanece nas unhas por bastante tempo. Feito isso, você precisa agora reaplicar a base por cima do esmalte e o processo está feito.

Não se preocupe se o esmalte manchar os seus dedos, afinal, após a secagem da base que você passou por cima do esmalte, você estará livre para lavar as mãos normalmente e acabar com os excessos, deixando apenas a área que você pintou.

Esmalte em Spray Aspa Spray-on – Resultados?

Os resultados com o Esmalte em Spray Aspa Spray-on são muito animadores. Mesmo quem não tem muita prática com pintura de unhas, consegue aplicar o esmalte de forma rápida e simples, sem muitas dores de cabeça ou perda de tempo. Além disso, as 5 tonalidades metálicas do Esmalte em Spray Aspa Spray-on (Stardust, Emotion, Luau, Inspiration e Mediterrâneo)não deixam a desejar, promovendo um visual deslumbrante com brilho na quantidade certa.

Vale a pena comprar o Esmalte em Spray Aspa Spray-on?

Se você pensa em adqurir esse novo tipo de esmalte para experimentar e ver se essa novidade realmente vale a pena, nós recomendamos muito a compra. Os Esmaltes em Spray Aspa Spray-on não decepcionam em qualidade e inovação. O produto permite a pintura das unhas em poucos minutos, fazendo com que você nunca mais queira saber de usar esmaltes tradicionais. Além do fator praticidade, os Esmaltes em Spray Aspa Spray-on ainda possuem um valor super econômico, sendo que você pode utilizar o mesmo produto para pintar as unhas sempre que desejar.

Se gostou dessa novidade do mercado de estética das unhas, acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Postagens Relacionadas