3 Formas de queimar calorias e emagrecer em casa!

Pare para observar e olhe a sua volta! Quantas pessoas você consegue ver durante a manhã, tarde ou noite indo para a academia, fazendo caminhada ou se exercitando de alguma forma? A grande maioria das pessoas que procuram fazer atividades físicas todas as semanas geralmente possuem o claro objetivo de emagrecer, ganhar massa ou conseguir um corpo mais bonito. O que na verdade é o desejo da maior parte das pessoas da atualidade.

Mas, muito mais do que uma simples vontade de emagrecer e ficar bonita, a prática de atividade física também deve ser encarada como uma forma de elevar ainda mais a saúde e até melhorar a autoestima na maior parte das situações. O problema é que nem todo mundo se sente a vontade para praticar algum tipo de atividade física na academia ou em ambientes externos. Outros, não se sentem motivados a sair de casa todos os dias para queimar calorias, mas, será que existe alguma forma de contornar esse inconveniente?

A Solução: Queime calorias e emagreça em casa!

Você já parou para pensar na possibilidade de emagrecer a partir de casa? Esse sonho é compartilhado por MUITAS pessoas que acreditam que praticar atividade física em casa seria o melhor caminho para economizar e ainda conseguir o corpo dos sonhos, atingindo assim o objetivo principal. Mas, podemos afirmar que praticar atividade física a partir de casa pode sim ser a melhor forma de emagrecer para algumas pessoas.

Somente o fato de não precisar sair mais de casa para praticar atividade física, pode ser um grande motivador para pessoas que se sentem indisposta para enfrentar uma academia ou até praticar algo em área externa. Além disso, essa é uma solução extremamente eficiente para quem deseja emagrecer, mas, possui um tempo muito curto sobrando no dia-a-dia. Sendo assim, separamos aqui abaixo 3 formas de emagrecer e queimar calorias a partir de casa, para que você não tenha mais desculpa para não conseguir emagrecer.

Dica 1 – Spinning em casa

Você provavelmente já deve conhecer as bicicletas ergométricas. A maioria das academias utiliza esse tipo de equipamento para pessoas que desejam queimar calorias e trabalhar as pernas de maneira eficiente. Porém, temos que concordar que um equipamento desses é muito caro para o uso doméstico. Mas, você pode optar por uma solução eficiente e dedicada para o uso em casa, que é o caso da Mini Bike para Exercícios, por exemplo. Com esse equipamento, você será capaz de queimar calorias de forma eficiente, ao mesmo tempo que trabalha as pernas e os braços (usando o equipamento em alguma base superior), e com um precinho camarada!

Dica 2 – Equipamentos inovadores

A cada dia que passa surgem mais equipamentos e acessórios com novas funcionalidades para quem deseja emagrecer e queimar calorias. Um dos equipamentos mais inovadores e eficientes é o Air Climber. Esse equipamento que já faz o enorme sucesso internacionalmente, utiliza um sistema de inflamento rápida de primeira linha que trabalha o corpo todo através da prática de uma infinidade de exercícios, que podem ser executados de forma segura e eficiente. Isso sem falar do benefício da prática de atividade física sem impacto nas articulações!

Dica 3 – Divirta-se

De nada adianta querer queimar calorias em casa se você não vai se sentir bem com isso. Atualmente, existem vários produtos e pequenos acessórios que podem te ajudar a queimar calorias de forma mais divertida e descontraída. E não é difícil encontrar esse tipo de equipamento, afinal, existe uma infinidade realmente absurda de acessórios e modalidades que permitem isso por você! Logo abaixo, separamos uma pequena lista de atividades extremamente divertidas, mas que queimam mais caloria do que você imagina!

  • Pratique Zumba
  • Pular corda
  • Pratique várias modalidades de dança
  • DVDs com programas de treino
  • Videogames com sensor de movimento
  • Aparatos de RA (Realidade Aumentada)
  • Programas de TV com treinamentos aeróbicos
  • Dentre outros, basta usar a criatividade

Se gostou dessas dicas, não deixe de acompanhar nosso blog e ficar por dentro das nossas novidades, fazendo com que você possa ter muito mais qualidade de vida!

Postagens Relacionadas