Câmera Esportiva Barata – Como escolher uma?

Não é nem preciso dizer que as action cams (ou câmeras esportivas ou de ação), entraram no gosto do povo não é? Esses pequenos acessórios que principalmente foram desenvolvidos para aventureiros e esportistas de plantão, ganharam muita fama nos últimos anos e hoje em dia, é praticamente impossível encontrar algum lugar que não tenha uma, principalmente agora no verão, onde todos querem aproveitar para praticar atividades ao ar livre, começar algum esporte novo ou apenas capturar alguma atividade ou situação em especial.

Na verdade, essas câmeras ainda são utilizadas na maioria das vezes, por diversos profissionais para o acompanhamento e monitoramento de performance em treinos e esportes específicos, mas, nada impede o uso desses fantásticos equipamentos para realizar excelentes capturas de momentos especiais para você ou simplesmente para tirar aquela foto para atualizar seu perfil nas redes sociais. Mas, será mesmo que vale a pena adquirir um produto desse tipo? As pessoas reclamam muito dos valores desse tipo de câmera, será que realmente vale o investimento? Descubra agora mesmo nesse artigo completo!

Actions cams: tão caras… mas nem todas!

Mas, mesmo que você seja um usuário casual ou um esportista/aventureiro profissional, você precisa concordar comigo que as câmeras esportivas geralmente possuem um valor elevado, isso se considerarmos os modelos mais tops de mercado. Mas, com cautela e muita procura, é sim possível encontrar equipamentos que sejam muito bons e que cumpram bem sua função a um preço relativamente mais econômico. Logo abaixo, fizemos algumas sugestões de câmeras de ação de excelente qualidade que são baratas e funcionais, principalmente se comparadas as mais famosas marcas de mercado. Então, confira nossa lista e conheça as nossas sugestões para economizar na hora de adquirir sua câmera esportiva!

Dica 1 – Mini Câmera DV

A Mini Câmera DV é uma das câmeras mais baratas que você poderá encontrar no mercado atualmente. Apesar de não possuir todos aqueles acessórios comuns para câmeras de ação e resistência a água, ela possui um prendedor fantástico, que pode ser utilizado na maioria das roupas e equipamentos que você deseja. Além disso, a Mini Câmera DV ainda é totalmente discreta, permitindo a captura e gravação de mídia de forma secreta e totalmente eficiente e funcional. Vale muito a pena conferir essa fantástica action cam!

Dica 2 – Câmera veicular Full HD

Com captura em alta definição, a Câmera veicular Full HD é uma das melhores opções para quem quer capturar vídeos e fotos diretamente do seu veículo. Você ainda pode utilizar esse fantástico produto para capturar vídeos e fotos de trajetos em específico, gravar vlogs diretamente do seu carro, fazer o monitoramento de esportes automobilísticos, dentre mil e uma outras utilidades. A Câmera veicular Full HD ainda possui um ângulo de visão de 140 graus, partindo a captura de vídeos de um raio de visão perfeito. Isso sem contar seu potencial de focagem e todos os outros recursos presentes no equipamento. Vale a pena apostar nessa incrível novidade!

Dica 3 – GoPro Hero Plus

Todo mundo já conhece a boa fama da GoPro, mas, fazer esse artigo e não comentar sobre essa câmera seria um grande erro. Na verdade, a GoPro Hero Plus é uma versão mais econômica da famosa marca que domina o mercado de action cams em todo o mundo. Mas, não é por ser mais barata que ela é menos eficiente, muito pelo contrário, a GoPro Hero Plus é o exemplo vivo de que é sim possível ter um produto de alta qualidade a baixo custo. Vale muito a pena o investimento!

Se gostou dessas dicas, acompanhe nosso blog e fique ligado nas nossas novidades!

Postagens Relacionadas