Como aplicar cílios postiços e fazer um make poderoso

Ter os cílios turbinados pode fazer a diferença em qualquer maquiagem, no entanto, nem todas as mulheres conseguem fazer a aplicação dos cílios de maneira correta e acabam dizendo no meio do caminho, às vezes até antes de tentar. Se você não nasceu com o dom de ter cílios bem atenuados e chamativos, você pode fazer a aplicação de cílios postiços, os cílios postiços podem ser aplicados de forma rápida e fácil, no entanto, é necessário dedicação para que você domine bem a técnica e faça a aplicação de forma correta.

Existem dois tipos de cílios, os modelos completos e os vendidos em partes, a grande vantagem dos modelos completos é que eles são bem mais fáceis de aplicar e dão um resultado mais uniforme a todo trabalho. Esse é o modelo mais indicado para quem ainda não tem muita experiência com aplicação de cílios postiços. Ou cílios compostos são muito bons, porém para realizar a aplicação dos mesmos é necessário que haja um conhecimento e experiência com aplicação de cílios.

Para começar a fazer a aplicação dos seus cílios postiços você precisa escolher um local bem iluminado e limpo, afinal, você estará mexendo próximo a uma das partes mais sensíveis do nosso corpo, o olho. Agora antes de começar qualquer procedimento, você precisa medir tamanho dos cílios postiços ao tamanho dos seus cílios, os cílios postiços devem começar da extremidade primária do seu olho até o fim, demarque esse local e corte os cílios em dois. Pegue a outra banda e corte do mesmo tamanho para usar no outro olho.

Após preparar o local de trabalho e medir os cílios postiços, você precisará aplicar a cola para cílios, que devem acompanhar seus cílios no ato da compra, e coloque de maneira linear em formato de linha sobre alguma parte do corpo. Após isso, vá passando a parte inferior dos cílios sobre a cola de forma delicada e suave.

Cole os cílios postiços aos seus e espere secar por alguns segundos. Tenha cuidado na hora de colar os cílios para que você consiga fixar os cílios bem na raiz, para que não cause problemas de irregularidade. Se desejar cobrir a emenda dos seus cílios naturais e dos postiços aplique o delineador até que não fique mais qualquer evidencia de que você está usando qualquer produto sobre os seus cílios.

Se desejar e quiser dar mais destaque a sua maquiagem, aplique o rímel e sobre os cílios e arrase aonde quer que você vá!

Postagens Relacionadas