Como deixar os lábios sedutores de forma duradoura

Ter lábios sensuais e sedutores é com certeza o desejo de toda mulher que gosta de se maquiar e ficar bonita em qualquer situação. No entanto, para ficar bonita e com os lábios sedutores não é necessário nada mais do que conhecer alguns bons truques de maquiagem que podem te ajudar a ter um visual ainda mais bonito e marcante.

Se o que dizem é verdade, ter os lábios sensuais deixa a mulher mais bonita e atraente, e isso por si só já é motivo de estar procurando métodos para deixar seus lábios mais sensuais. Todo mundo deseja ficar mais bonita e atraente, no entanto, nem todo mundo nasceu com o dom de ter lábios carnudos e sensuais e isso faz com que você comece a utilizar a maquiagem para deixar seus lábios atraentes sem parecer vulgar.

Se quer aprender a ter lábios sedutores por meio de técnicas de maquiagens, aconselhamos que você fique atento a nossas dicas que separamos para que você fique com os lábios lindos e sedutores de forma rápida sem que pareça vulgar.

Antes de qualquer coisa, se você quer mesmo chamar a atenção para seus lábios, você deve começar com a tonalidade de seu rosto. Seu rosto precisará estar numa tonalidade mais opaca, para que então, seus lábios tenham mais destaque. Para isso, você poderá usar uma base por todo o rosto e maquiar bem de leve os olhos para que você dê o papel de destaque para sua boca.

Depois de todo o plano de fundo armado, precisamos escolher o melhor batom. Antes de qualquer coisa, dê preferência aos batons que hidratam a sua boca, desse modo, seus lábios conquistaram um brilho mais intenso e além do mais manterá sua boca hidratada por mais tempo. Não a regras referentes a cores. Com relação à cor do seu batom, você pode escolher cores fortes e que causam impacto, como é o caso do famoso vermelho!

Se quiser um visual ainda mais sedutor e chamativo, você pode fazer uso do gloss numa tonalidade mais fraca, fazendo com que o gloss tenha a função de brilho para os lábios. Mas cuidado, faça uso do gloss com moderação, pois se exagerar nisso, você correrá o risco de ficar com aparência de que está com os lábios inchados.

Uma dica importante para você que deseja manter a boca sensual por mais tempo: Seque bem a boca antes de fazer a aplicação do batom, fazendo isso o batom se aderirá mais rápido e permanecerá por mais tempo em seus lábios.

Postagens Relacionadas