Como esconder a Calvície e sua Careca sem implante de cabelo?

Já se foi o tempo que só as mulheres tinham vaidade, hoje todos os homens possuem alguma vaidade, especialmente no mundo competitivo que é hoje em dia.

Um dos maiores problemas é a queda de cabelo, muitos homens não se importam, porém muitos não conseguem aceitar a calvície ou a careca e procuram de todos os meios uma solução para este problema.

Uma solução barata e instantânea, são as chamadas “maquiagem de cabelo”, estes produtos resolvem de forma provisória a calvície e a sua careca e ficará totalmente natural, ninguém irá perceber que você está com maquiagem no cabelo.

Existem 2 tipos de maquiagem de cabelo disponível no mercado:

1. Em Pó: Com este produto em micro fibras de queratina em pó da cor do cabelo que adere aos fios, cria um efeito natural, sendo aplicado em apenas 30 segundos. Seu cabelo fica com um aspecto natural, sem manchas e sem sujeira. O produto se chama Toppik e pode ser encontrado na loja Magazine10.

2. Em Spray: Com este produto em spray que é aplicado diretamente na região da calvície ou careca, ele irá preencher o espaço com uma solução em spray, é uma tintura que irá aderir aos fios e ao couro cabelo, preenchendo todo o espaço, é necessária aplicar um selante que acompanha o produto e o cabelo deve estar molhado. O produto se chama Instant Hair e pode ser encontrado na loja Magazine10.

Conclusão:

Se você utiliza seu cabelo seco e prefere um aspecto natural utilize a solução em pó, se você gosta do cabelo “molhado” utilize a solução em spray.

Os 2 produtos estão disponíveis a pronta entrega na loja Magazine10, compre já o seu e resolva seu problema de calvície / careca para sempre!

 

 

 

Postagens Relacionadas