Conheça o inibidor de pelos: Antivell Plus!

Quanto se gasta para fazer uma depilação definitiva em uma clinica de estética? Independente da clinica, o serviço de depilação completo está cada vez mais caro. No entanto, o mercado de depilação de pelos é um mercado muito carente de bons produtos.

Todos os dias, milhares de anúncios chovem na internet falando sobre como conquistar uma pele lisa e sem pelos utilizando tal e tal produto. Mas isso não passa de marketing enganoso, pois geralmente eles tentam vender o produto de qualquer maneira possível sem pensar na satisfação e resultados que o cliente pode obter.

É importante que você saiba escolher qual o melhor produto com relação a esse tema para não cair em alguma cilada. Analisando os produtos de depilação e pós depilação, encontramos um chamado de Antivell Plus.

O Antivell Plus é um creme pós depilatório que tem como principal função atuar como um inibidor de crescimento de pelos quando em contato com a pele. O que chama mais atenção no Antivell Plus é que ele, além de ser um excelente produto, é de origem natural. De modo que você fica isento de tantos produtos químicos que podem entrar em contato com sua pele (como acontece com os outros diversos tipos de cremes pós depilatório).

Como já foi dito, o grande diferencial do Antivell Plus é o fato dele inibir e retardar o crescimento dos pelos. No entanto, o produto garante mais resultado em métodos de retirada de pelos pela raiz. Quando você depila a pele com métodos que forçam a saída da raiz do pelo, seus poros do corpo ficam imensamente abertos, e é aí que o Antivell Plus entra em ação!

Quando o produto entra em contato com a sua pele, ele começa a preencher os poros que ficaram abertos em todo o corpo. Fazendo assim, a substância do Antivell, penetra na pele e não permite o crescimento acelerado de pelos pelo corpo.

O Antivell Plus, mesmo sendo natural não deixa seu corpo com aquele mau cheiro típico de outras marcas de pós depilatórios. Pelo contrário, o Antivell Plus vem com um aroma bem suave de forma que não nos deixa fedido, assim os outros desse formato.

O Antivell Plus pode ser utilizado também como gel pós barba, pois ele retarda o crescimento da barba de forma exponencial, deixando seu rosto mais limpo por mais tempo.

Postagens Relacionadas