Como fazer maquiagem de festa para morenas

Todo mundo sabe que o Brasil é um país mais do que diversificado em raças, no entanto, a raça negra com certeza predomina em quantidade em grande parte do nosso país. E esse tipo de tom de pele merece uma atenção especial quando se trata de maquiagem. A maquiagem para peles negras são fáceis de fazer, porém necessita de um pouco de atenção e de boa escolha na hora da escolha dos produtos e cores.

Muitas mulheres com um tom de pele mais escuro tem um sério problema na hora de se maquiar para ir a alguma festa, pois acham que é muito difícil diversificar nas cores e nos produtos, e esse é o pensamento de grande parte das mulheres negras da atualidade.

E se você e tem aquele velho conceito que peles negras não podem ousar na maquiagem, já está na hora de você mudar o seu conceito de maquiagem, afinal, estamos no século XXI e esse conceito de maquiagens simples para mulheres morenas já é antigo. Toda mulher tem o direito de ousar maquiagem, afinal, o que é uma maquiagem de festa sem brilho? Pensando nisso, elaboramos um tutorial passo a passo de como fazer maquiagem de festa para peles morenas. Confira abaixo e aprenda a fazer maquiagens para peles morenas excelentes para ir as festas que quiser e arrasar aonde quer que você vá!

Se quiser um resultado natural, você pode aplicar uma base em formato de spray e usar o iluminador, como você costuma fazer naturalmente no dia a dia. Não se esqueça de fazer a aplicação desses produtos abaixo do nariz, na testa e nos olhos, afinal, você precisa deixar seu rosto bonito e uniforme.

Você pode usar um lápis preto para contornar a parte superior e inferior, rente aos cílios de modo que fique no formato de linhas esfumaçadas. Sendo assim, você pode aplicar sombra dourada, roxa ou cobre brilhante e esfumar bem abaixo dos olhos, de modo que dê uma aparência esfumaçada e não muito linear.

O delineador pode deixar o seu olhar mais marcante e mais sensual, e você deve fazer a aplicação desse produto de forma sábia de modo que não fique muito escuro ou vulgar. Aplique o rímel e o curvex para deixar o olhar ainda mais marcante e sensual.

O blush pode dar um visual bem interessante e novo a seu make, para isso, opte sempre por cores que ressaiam em sua pele como o marrom escuro, lilás e vinho.

Para finalizar, e acertar de vez com os batons você deve escolher o batom da mesma cor da sombra que você está usando. Fazendo assim, você terá uma maquiagem mais linear, porém inovadora e excelente para arrasar na balada ou qualquer evento que você estiver.

Postagens Relacionadas