Como fazer maquiagem para ser madrinha de casamento!

O casamento é uma ocasião muito especial para qualquer mulher, principalmente se você é a noiva, a mãe dela ou a madrinha do casamento. Portanto, estar linda nessa ocasião é uma regra e você deve se esforçar ao máximo para conquistar um visual realmente interessante para prestigiar todo o momento. Uma maquiagem para ser madrinha de casamento não é uma tarefa das mais fáceis, afinal, você deve ficar linda para o momento, sem que ofusque a atenção da noiva.

Sendo assim, uma maquiagem para ser madrinha de casamento deve ser sempre uma maquiagem mais simples, não com muito brilho ou cores muito chamativas. Afinal, isso seria um grande erro ou até falta de respeito com a ocasião. Sendo assim, a maquiagem deve valorizar seu tonalidade de pele, rosto e harmonizar com o seu cabelo e roupa. Portanto, aprender a fazer uma maquiagem para ser madrinha de casamento é essencial se você quiser fazer bonito no casamento.

O que não fazer na maquiagem para madrinha de casamento!

Como falamos, evitar usar cores muito chamativas é essencial, afinal, você precisa prestigiar a noiva. Isso também indica que você deve evitar usar uma maquiagem muito carregada. Não precisa ser tão leve e delicada quanto à da noiva, porém, precisa ter uma tonalidade bem leve, fazendo assim uma abordagem bem sutil. Mas como fazer uma maquiagem para madrinha de casamento sem perder o charme e valorizar o rosto da madrinha em questão?

Um rosto perfeito

Mesmo como madrinha, você tem total liberdade para trabalhar o rosto para eliminar quaisquer tipos de imperfeições que você queira. Isso indica que você poderá utilizar sem medo bases e corretivos, camuflando assim as imperfeições mais comuns nos rostos das mulheres. Além disso, você também pode dar um leve destaque ao rosto utilizando o blush.

Um olhar suave e marcante

Os olhos são a área mais difícil quando precisamos fazer uma maquiagem para madrinha de casamento, portanto, preste muita atenção a esse tópico. Para começar, utilize um lápis preto para ir delineando os olhos com um traço fino. Após isso, você pode utilizar um rímel para realçar ainda mais os olhos.

A escolha da sombra é um dos momentos mais difíceis, afinal, você precisa escolher sempre tonalidades leves que combinem com sua pele e seu vestido. Se você quiser valorizar a área dos olhos, você pode utilizar duas tonalidade de sombra, porém, tenha muito cuidado com as combinações, afinal, duas cores mal combinadas podem arruinar todo o seu look. O kit de maquiagem de sombras da Luisance possui uma combinação super interessante de cores que você pode utilizar para fazer um visual perfeito.

E os lábios?

Falta pouco para agente concluir nossa maquiagem para madrinha de casamento. Mas, não podemos deixar de mencionar a boca não é mesmo? Porém, essa é uma das partes mais fáceis na hora de produzir sua make, afinal, você pode e deve usar um batom que tenha uma textura cremosa ou opaca com cores mais suaves como o rosa, nude, marrom claro ou qualquer outra cor leve.

Esperamos que você tenha gostado desse artigo e que ele possa te ajudar a fazer uma maquiagem para madrinha de casamento de forma prática e linda! Acompanhe nossos artigos para ficar por dentro de mais novidades!

Postagens Relacionadas