Como fazer uma maquiagem para casamento à noite perfeita!

By on maio 30, 2015

O casamento é uma das datas mais especiais par qualquer mulher. Não ficar linda, com certeza não é uma opção para esse dia. E conquistar um visual que realmente surpreenda tanto o noivo quanto todos os convidados não é uma tarefa nada fácil. Primeiro, tem que escolher um vestido que fique bem em você, depois, uma maquiagem para casamento que se adeque ao seu rosto e que possa te dar um destaque sereno e bonito, isso tudo além do cabelo!

É isso aí, e quem disse que vida de noiva é fácil? Se você pretende realizar o casamento até o fim do ano, o ideal é que você comece a fazer os preparativos desde agora. Selecionar vestido, buquê, local, maquiagem para casamento, horário, papéis, festa e tudo que é relacionado a casamento deve ser visto com toda a antecedência. Mas se você já deu conta ou tem alguém para fazer isso por você, mas não abre a mão de fazer sua própria make, nós podemos te ajudar.

O casamento será durante o dia ou noite?

Atualmente é muito comum fazer casamentos durante o dia. Isso varia muito de casal para casal, afinal, alguns mudam de horário de acordo com o horário imposto pela igreja ou local onde será realizado o casamento. Sendo assim, você precisará ter a certeza sobre qual horário será realizado o seu casamento, afinal, a maquiagem para casamento a noite é bem diferente da maquiagem de casamento voltada para o dia.

Maquiagem de casamento à noite – Preparando o rosto!

O primeiro passo de tudo para começar a fazer sua maquiagem de casamento a noite é deixar a pele completamente limpa de qualquer tipo de impurezas. Recomendamos o uso de um tônico primer e base.

Após isso, o ideal é que você utilize o tão conhecido corretivo um tom mais leve acima da cor de sua pele e em pouca quantidade, apenas o suficiente para disfarçar manchas na área do rosto, olheiras e outras imperfeições que a base não conseguiu disfarçar. Para finalizar utilize um pouquinho de blush para realçar o rosto e dar uma tonalidade mais viva a pele.

Maquiagem de casamento à noite – Olhos marcantes!

Agora que você já preparou seu rosto, está na hora de deixar os olhos marcantes e mais destacados. Para começar, o ideal é utilizar um delineador para os olhos de uma tonalidade mais escura como o marrom, que deve ser passado como um risco fino e constante tanto em cima quanto em baixo dos olhos. Após isso, utilize um pincel e esfumace o risco.

Utilize agora uma sombra com uma tonalidade mais clara esfumaçando por toda a área, delimitando-se as linhas do delineador. Aproveite para usar uma sombra marrom na parte de forma dos olhos e nos cantinhos para dar um visual ainda mais bonito. E para finalizar, utilize uma máscara para os cílios preta para deixar o olhar marcante!

Maquiagem de casamento à noite – A boca!

O batom deve realçar bem os seus lábios, portanto, utilize uma cor que combine bem com você, pode ser tanto uma cor clara como escura. Bom, a regra aqui é simples, se você deseja ter um visual mais marcante, utilize uma tonalidade mais escura, se deseja uma maquiagem mais básica utilize uma tonalidade mais clara.

Espero que essa dica tenha te ajudado a fazer uma maquiagem de casamento a noite bem legal e que você possa ter uma noite dos sonhos! Não deixe de acompanhar nosso blog para ficar por dentro de outras dicas super legais!

About Magazine10

Somos uma empresa focada na venda de produtos cosméticos e utilidades para o lar. Por meio desse blog, trazemos as melhores dicas que possuem referencia com nossos produtos e saúde de nossos consumidores!

You must be logged in to post a comment Login