Como ficar bronzeada com maquiagem

O verão está aí e o que você pode fazer já que não gosta ou não pode tomar sol para ficar com a pele bronzeada? Muitas mulheres obviamente recorrerem a métodos de bronzeamento artificial, onde é possível deixar a pele com a tonalidade mais corada de forma natural, porém, o que muitas mulheres não sabem é que é possível sim usar outras formas para deixar a pele bronzeada em instantes sem o uso de produtos de maquiagem artificial.

Na realidade, uma pele bronzeada realmente chama atenção das pessoas e se destacam mediante a pele pálida, e vamos combinar que a pele bronzeada é um dos fatores que definem as pessoas do nosso país. No entanto, nem todas as pessoas têm possibilidades ou gostam de ir a praia para pegar esse visual bronzeado naturalmente, e para esse tipo de pessoa, um dos melhores métodos de bronzeamento instantâneo é a famosa maquiagem. Pois é, com alguns truques básicos de maquiagem é possível que você conquiste uma pele com aparência bronzeada de forma instantânea.

Para realizar esse tipo de maquiagem não é necessário qualquer tipo de ferramenta super profissional que você possa não ter em seu kit de maquiagens, muito pelo contrário, usaremos produtos comuns que com certeza, se usados da maneira correta podem sim deixar a pele com um tom bronzeado. Siga nosso passo a passo abaixo e aprenda como deixar sua pele bronzeada com o auxilio da maquiagem.

Primeiramente você deve deixar seu rosto preparado para receber a maquiagem, para isso, você deve limpar bem o rosto antes de qualquer processo, e após isso você deve deixar o rosto bem hidratado para receber a maquiagem, você pode fazer isso pelo uso constante de cremes hidratantes que mantém seu rosto hidratado por um longo período de tempo.

Após a limpeza do rosto você deve aplicar uma base em tom de “bronze”, caso você não encontre esse tom você poderá utilizar o marrom como substituto. Use um corretivo para esconder algumas imperfeições se achar necessário. Não se esqueça de aplicar a base por todo o rosto, inclusive em locais como pescoço e abaixo das orelhas.

Com o auxilio de um pincel grande com cerdas macias, você deve aplicar o blush de cor “bronze” sobre algumas partes do rosto a fim de reforçar as marcas do seu “bronzeamento”. É muito importante que você não se esqueça de aplicar o blush em locais mais expostos, como bochechas, nariz e testa.

Na parte dos olhos, aproveite para utilizar um lápis dentro e fora dos olhos e utilize sombra de uma cor totalmente diferente da sua base. Procure quebrar o tom bronze com uma cor como verde ou azul. Se for a noite, utilize um dourado. Se quiser destacar ainda mais os olhos você pode usar alguma mascara e terminar a área dos olhos.

Para finalizar a maquiagem, você pode usar qualquer batom a sua escolha, no entanto, aconselhamos que você utilize gloss ao invés de batom para apenas dar um brilho em sua boca.

Postagens Relacionadas