Dicas para NÃO errar na maquiagem na área dos olhos!

Muitas mulheres fazem a maquiagem corretamente, porém, uma grande massa delas costuma pecar na área dos olhos, o que geralmente não rende os resultados esperados! Antes de qualquer coisa, é preciso entender que cada olho é diferente, cada um tem um formato e cabe a você buscar os tipos de maquiagem ou sombra que mais se adaptam aos seus olhos e rosto!

E na realidade, a sombra para a área dos olhos desempenha um papel muito importante no fim de cada make! É ela que dá o destaque e até valoriza os olhos, além disso, ela pode ser usada para passar os mais variados efeitos na área dos olhos, aumentando-os ou até fazendo a cor dos olhos ressair ainda mais no rosto!

Para você entender como a sombra é importante para o resultado final de cada make, no mundo da maquiagem existe o lema: “Sombra perfeita, maquiagem perfeita, rosto perfeito!”. Observe que a sombra realmente exige um grande cuidado e precisa ser trabalhada corretamente, independente da ocasião.

Abaixo, selecionamos algumas dicas para você fazer excelentes trabalhos de maquiagem na área dos olhos. Dicas que você poderá usar para NÃO errar na hora de fazer seus trabalhos de sombra e arrasar em qualquer situação! Confira!

Sombra e roupa

Muitas pessoas pensam que a sombra geralmente precisa combinar com a roupa que você está usando e isso é um grande mito, na realidade, a sombra nem sempre precisa estar combinando com a roupa, e na realidade nem deve! Mas não se engane, isso não significa que não precisa existir uma harmonia entre as cores e efeitos e suas roupas!

Para o dia-a-dia

Algumas mulheres tem o péssimo costume de usar sombras mais escuras ou impactantes durante o dia. Geralmente nas ocasiões do dia-a-dia, é preciso utilizar makes leves e que não pesem muito no rosto! Até por que, existem tipos de maquiagem para o dia-a-dia, para o trabalho, para eventos especiais e para noite! Não caia na besteira de fazer confusões com essas especificações!

Olheiras

Para quem tem o problema de orelhas e quer esconder esse problema com as maquiagens, é necessário ter alguns cuidados. Se usar da forma errada, a sombra ainda poderá piorar o seu problema com as olheiras! Uma boa dica que serve para qualquer pessoa que deseja camuflar as olheiras é evitar a todo custo usar sombras de tonalidades azuis e verdes, geralmente essas sombras agravam o problema de olheiras!

Se você precisa de um conjunto de sombras de altíssima qualidade e variedade, recomendamos que conheça o conjunto de sombras 180 cores da Luisance! Como você viu, são mais de 180 cores para você usar, abusar e fazer os mais variados efeitos! Essa paleta de sombras é essencial para você profissional da maquiagem ou para você, que simplesmente ama o mundo das maquiagens e deseja fazer os melhores trabalhos nas áreas dos olhos!

Esperamos que tenha gostado de nossas dicas. Se ainda não curtiu, curta nossa página no Facebook e participe das melhores promoções e sorteios do Magazine10, além de ficar informado de todas as novidades do mundo das maquiagens!

Postagens Relacionadas