Dúvidas Comuns de quem usa Instant Hair Colorific!

Você conhece o Instant Hair Colorific? O Instant Hair Colorific é um produto de maquiagem para cabelos que pode ser utilizado por qualquer pessoa que deseja aumentar o volume de seus cabelos de forma considerável. O Instant Hair Colorific é um produto de alta performance que pode aumentar o volume dos seus cabelos e proporcionar uma camuflagem direta das partes calvas do cabelo.

As partes calvas do cabelo são um grande problema para a maioria das pessoas que sofrem com esse problema, e o Instant Hair Colorific está aí para propor a solução ideal para quem deseja eliminar esse problema de forma imediata através de uma camuflagem dos cabelos. O Instant Hair Colorific além de aumentar o volume dos cabelos, é capaz de deixar os cabelos com aspecto uniforme por que possui ação de pigmentasção de fios brancos de forma que ele pode deixar seus cabelos com uma única tonalidade.

O Instant Hair Colorific está fazendo o maior sucesso entre as pessoas que sofrem com a calvície em todo o mundo. Esse é um dos produtos da Aspa Cosméticos de maior sucesso no mercado dos cosméticos. Novos utilizadores surgem todos os dias e algumas dessas pessoas não tem a informação correta de como utilizar o produto e acabam surgindo algumas dúvidas sobre o assunto.

Para responder algumas das dúvidas que surgem à maioria dessas pessoas, resolvemos criar esse artigo respondendo algumas dessas dúvidas mais comuns.

1 – Posso utilizar o produto sem o Selante ou posso usar o um selante ou laquê de minha preferencia?

Para uma melhor fixação do produto nos cabelos aconselhamos o uso do Selante que acompanha o produto, no entanto, nada impede a utilização do Instant Hair Colorific separado.

Em relação ao produto selante de sua preferencia, você até pode usar, no entanto, corre o risco dos produtos serem incompatíveis. Para um melhor resultado aconselhamos o uso do selante que acompanha o produto.

2 – Posso retocar os cabelos durante o dia com o Instant Hair Colorific?

Sim, você pode retocar os cabelos sempre que achar necessário. No entanto, aconselhamos que você tenha cuidado para não utilizar o produto em excesso!

3 – Posso dormir sem remover o Instant Hair Colorific?

Sim, você pode! No entanto, tenha muito cuidado para não transferir o produto para seu travesseiro, para que isso não aconteça, tenha o cuidado de colocar um pano sobre o travesseiro.

4 – O produto é resistente ao vento?

Sim! O produto se adere aos cabelos de forma consistente e fica super resistente aos ventos costumeiros do dia-a-dia.

5 – Fiz um transplante capilar, porém ficou um pouco visível, posso usar o Insrtant Hair Colorific?

Em casos de transplante capilar você deve procurar um médico para saber se é possível ou não fazer a utilização do produto.

Postagens Relacionadas