Dúvidas Frequentes de quem usa Instant Hair Colorific!

Você sabe o que é Instant Hair Colorific? Já comprou o produto mas tem duvidas sobre sua utilização? Descubra nesse artigo todas as dúvidas que você possa ter com relação a esse magnifico produto que está transformando a vida de milhares de pessoas que sofrem com problemas de queda de cabelo ou calvície!

O Instant Hair Colorific é um produto de maquiagem capilar capaz de aumentar o volume natural dos seus cabelos de forma instantânea. O Instant Hair Colorific é um produto de altíssima qualidade produzido pela Aspa Cosméticos, esse produto é capaz de aumentar o volume dos seus cabelos exponencialmente de forma prática e instantânea.

Uma das maiores vantagens do Instant Hair Colorific é que ele é de altíssima qualidade e muito seguro, afinal, ele é composto de substancias naturais que não causam qualquer efeito negativo a saúde de quem o utiliza. O Instant Hair Colorific não se resume a aumentar o volume dos fios, ele vai muito mais além disso! O Instant Hair Colorific é capaz de disfarçar os cabelos grisalhos e deixar todo o cabelo com aspecto uniforme!

O Instant Hair Colorific está fazendo muito sucesso em todo o Brasil! E todo esse sucesso está levando cada dia mais pessoas a comprarem ainda mais esse tipo de produto. Se você não tem experiência com maquiagens para cabelo e está cheio de dúvidas sobre esse magnifico produto, você deve desde já começar a observar algumas das perguntas mais feitas por novos usuários que fazem a compra do Instant Hair Colorific!

1 – Qual a diferença do Instant Hair Colorific para os outros produtos do mesmo gênero?

O Instant Hair Colorific foi desenvolvido com os mais avançados e atuais testes e experimentos que comprovam sua funcionalidade, além disso, é o único que já vai com um selante especial para o uso do produto. O Selante que acompanha o produto é compatível com as substancias do próprio produto, o que permite melhores resultados e maior fixação do produto.

2 – Posso usar o produto com bonés e chapéus? Corre o risco de mancha-los?

Sim! Você pode usar o Instant Hair Colorific com qualquer acessório para a cabeça, no entanto, por se tratar de um tipo de pintura capilar, você corre sim o risco de manchar seu acessório!

3 – Tenho cicatrizes e feridas em minha cabeça, posso fazer uso do Instant Hair Colorific?

Mediante tais casos, é aconselhável que se faça a suspensão do produto e procure um médico para uma avaliação sobre a possibilidade de usar o produto.

4 – Por quanto tempo posso manter o produto sobre o couro cabeludo?

Não há qualquer restrição com relação a limite de tempo de utilização do produto! Você pode manter o produto sobre a cabeça enquanto o produto estiver surtindo efeito. Mediante situações de chuva ou ventos fortes, recomenda-se a lavagem dos cabelos e reaplicação do produto.

5 – Tenho medo de que alguém perceba que estou usando algo, o que posso fazer?

As pessoas que te conhecem a muito tempo realmente notarão o resultado dos seus cabelos e notarão uma melhora. No entanto, se você não quer que isso aconteça, você pode começar a utilizar o produto gradativamente, fazendo com que os resultados fiquem bem naturais e passem despercebidos.

Postagens Relacionadas