Encontre tudo e em qualquer lugar com rastreador e localizador GPS Tracker TK 102!

Está precisando de algum aparelho realmente funcional para rastrear pessoas, objetos ou veículos? Está cansado de ter que se preocupar em deixar o carro em algum lugar, pois anda com medo de ser roubado? Quer proteger ou saber onde alguém está a todo o momento para a proteção dessa pessoa? Você precisa conhecer ainda hoje o mais incrível rastreador pessoal e veicular chamado GPS Tracker TK 102, com esse rastreador é possível rastrear qualquer pessoa ou objeto, mesmo estando a quilômetros de distância.

O GPS Tracker TK 102 é um rastreador de última geração e de alta tecnologia que é capaz de fazer o rastreamento de qualquer coisa, seja um veículo, uma criança, ou até animais. Esse rastreador traz diversos benefícios se comparado aos outros, mas um que realmente chama muito a atenção é que ele é muito compacto. O tamanho do GPS Tracker TK 102 é muito pequeno e cabe em qualquer lugar, como na mochila, numa bolsa, coleira, porta luvas ou até no bolso.

Uma vantagem sem precedentes do GPS Tracker TK 102 é que com esse rastreador não é necessário pagar mensalidades, tornando o tudo muito mais econômico e simples, já que você não terá burocracia alguma com seguradoras e empresas de segurança.

O rastreador GPS Tracker TK 102 funciona a base de chips GSM de qualquer operadora de celular, como claro, vivo, oi e TIM. É esse chip que envia as coordenadas via SMS ou internet, tudo obviamente, pré configurado antes da utilização.

Além de rastrear e localizar objetos, pessoas, veículos e animais o rastreador GPS Tracker TK 102 têm inúmeras outras funções e características. Conheça algumas das diversas características disponíveis no rastreador GPS Tracker TK 102.

O GPS Tracker TK 102 permite que você faça o cadastro de até 5 números de celulares para o envio de mensagens das coordenadas.

Função Emergência, ao apertar esse botão no rastreador, o mesmo irá enviar mensagens de 3 em 3 minutos solicitando ajuda aos números cadastrados no sistema.

Você poderá estabelecer um limite territorial para o rastreador GPS Tracker TK 102, se caso ele sair desse limite será enviado um alerta para todos os números cadastrados.

Você poderá controlar a velocidade de quem está dirigindo seu veículo. Você pode estabelecer uma velocidade máxima, e se alguém ultrapassar essa velocidade o rastreador irá enviar um alerta a todos os números cadastrados.

Você poderá ouvir todo o barulho do som ambiente através de uma escuta remota secreta do aparelho. Atenção: Qualquer um dos números cadastrados pode ter acesso a essa escuta.

Com o aumento da violência e da criminalidade, principalmente no Brasil, não da mais pra brincar com a segurança de quem e do que agente gosta. Temos certeza que adquirir um rastreador GPS Tracker TK 102 é um excelente investimento em segurança que você estará fazendo!

Postagens Relacionadas