Fazer maquiagens incríveis pode ser mais fácil do que você imagina!!!

Indepedente se você é dona de casa ou empresária, ter sempre um kit de maquiagens por perto é algo que toda mulher precisa ter, não é verdade? Mas existem diversos kits no mercado, o grande problema é que na grande maioria das vezes, nem todos Kits ou Estojos de maquiagem são completos e de qualidade!

Se você precisa de um estojo de maquiagem econômico prático e completo, você veio ao lugar certo! Com o famoso Estojo de maquiagens 10296B da Luisance você terá um kit completo de maquiagens em um só lugar! Tudo nos melhores e maiores padrões de qualidade que só a Luisance pode te oferecer!

Além de ser um kit de maquiagens para todas as horas, o Kit de Maquiagens Luisance 10296B te permite fazer os mais variados makes em qualquer lugar e a qualquer hora! Contando com uma imensa variedades de ferramentas e sombras, você poderá fazer tanto maquiagens mais simples para o dia-a-dia, quanto maquiagens mais trabalhadas!

Não se esqueça que estamos falando de um produto de uma empresa que está a anos no mercado e com certeza sabe o que faz! A Luisance é uma das empresas mais fortes no mercado de maquiagem no Brasil por levar aos seus clientes produtos de alta qualidade a preços realmente imbatíveis, além disso, cada produto da Luisance é projetado para suprir as suas necessidades, sempre visando sua segurança e os melhores benefícios para seus clientes!

Observe que o Estojo/Kit de Maquiagens Luisance 10296B é super discreto e  fácil de ser manuseado e transportado! Não se engane! Apesar de sua incrível variedade de produtos, o próprio estojo contem uma embalagem super moderna e compacta, o que te permite fazer o transporte do kit para qualquer lugar sem complicações!

Para ter uma breve noção da variedade dos produtos que esse estojo possui, decidimos mostrar aqui nesse post quais os produtos que você irá levar pra casa, somente comprando esse kit! O Kit de Maquiagens Luisance 10296B é composto por:

24 Batons

06 Blushs

72 Sombras em pó

24 Sombras cremosas

03 Pós para face

01 Lápis labial

01 Lápis para área dos olhos

01 Máscara para os cílios

01 Espelho

Um kit completo e descolado para a mulher moderna! Compre já o seu!

Postagens Relacionadas