Como fazer barba desenhada – Dica + Estilos!

Hoje em dia, ostentar uma barba desenhada e estilosa é o desejo de muitos homens. Mas, nem todos conseguem deixar a barba do jeito esperado e acabam desistindo da ideia, removendo todos os pelos de uma vez. Entretanto, ter uma barba estilosa hoje, é muito mais do que uma questão de estilo, é sentir-se bem em ter esses pelos faciais e se sentir mais bonito e bem consigo mesmo em qualquer ocasião do dia-a-dia.

E como você já deve imaginar, além do trabalho de modelar a barba, ainda é preciso estar sempre aparando os pelos, já que quando os mesmos costumam crescer com frequência e evidentemente mudar a forma que você desenhou anteriormente. Mas, isso pode ser mais fácil do que você imagina. Aqui nesse artigo você aprenderá algumas dicas super interessantes para quem quer ficar com a barba totalmente desenhada e delineada da forma que você sempre quis, sem ter que gastar caro para isso. É só acompanhar esse artigo até o final e ver algumas sugestões de estilos para fazer a barba e as dicas exclusivas que separamos para você!

Mas antes… deixe a barba crescer!

Querer desenhar a barba, todo mundo quer, entretanto, nem todos possuem pelos suficientes para fazer os estilos desejados. Outros sequer possuem pelos. E então? O que fazer? Seria o fim da linha para você? Muito provavelmente não. Então, se liga nessa dica que ela vale ouro. Muitos homens, utilizam tratamentos com base em Minoxidil para fazer os pelos da barba crescerem de forma mais rápida e até aparecerem em pontos onde não apareciam antes. Mas, cuidado! Só faça uso desse produto caso tenha receita e prescrição médica.

Mas, como desenhar a barba?

Existem várias maneiras de se desenhar a barba. A mais utilizada é através de um bom barbeiro, que irá fazer o procedimento da forma que você pedir, mas, isso exige um bom critério para escolha de um bom profissional, o que por sinal, exigirá um bom investimento. Mas, você mesmo pode desenhar sua barba e economizar uma boa grana com barbearia. Mas, para fazer isso, você precisará de um bom aparador de pelos, como é o caso do Philips Multigroom QG3339/15.

O aparelho é um dos mais modernos para quem quer começar a desenhar a própria barba desde já. Possuindo funções profissionais, porém, de fácil manuseio. Além de ser a prova d’água e possui um kit que pode ser utilizado para fazer vários estilos que você queira. E o mais legal é que você mesmo irá aparar os pelos quando chegar a hora, evitando que você gaste muito dinheiro em salões de beleza e boas barbearias.

Estilos para desenhar a barba!

Assim como os cabelos, as barbas podem ser personalizadas com diversos estilos diferentes. E você precisa escolher bem os estilos que mais se adaptam ao seu rosto, prevenindo que você tenha um estilo cafona ou fora de harmonia com seu corpo. E para te ajudar nessa tarefa, nós separamos logo abaixo uma variedade de estilos diferentes de barba para que você possa escolher a que mais combina com você! Esperamos que goste!

Barba por fazer!

Barba média!

Cavanhaque desenhado!

 

Lumberjack

Esperamos que esses estilos possam te ajudar a identificar qual estilo de barba combina mais com você! Se gostou desse artigo, não se esquece de compartilhar ele com seus amigos, pois, nos motiva a produzir cada vez mais!

Postagens Relacionadas