O segredo dos cachos perfeitos!

Fala a verdade, tem algum tipo de cabelo mais difícil de deixar com um aspecto bonito do que os cabelos cacheados? Se você não fizer os tratamentos certos e tiver os cuidados necessários, o resultado final não será tão agradável e você poderá ter um grande trabalho para cuidar dos fios e conquistar os tão sonhados cachos perfeitos.

E isso ainda se torna um problema mais grave quando se é perfeccionista. Afinal, os fios bagunçados acabam gerando um visual que não agrada muito, principalmente quando é possível notar um aumento no volume desproporcional, pontas duplas, sem brilho e outros que acabam deixando algumas mulheres loucas.

O segredo para ter cachos perfeitos.

Se você possui cabelos cacheados naturalmente, você só precisa ter cuidado e realizar a manutenção dos fios, para que eles possam manter o visual uniforme e bem trabalhado. Porém, se você fez um tratamento para ter os famosos cachos perfeitos, você precisará ter um pouco mais de cuidado. Veja alguns dos cuidados que você precisa ter para manter os cachos sempre com um visual bonito e arrumado.

Manutenção é essencial

Independente se você tem cachos naturais ou não, fazer a manutenção dos cachos é essencial para manter um visual atraente nos fios. Se você não sabe quais produtos usar, é recomendável utilizar apenas linhas específicas de manutenção capilar. Porém, caso você perceba que os resultados não estão ficando satisfatórios, é recomendado utilizar linhas de tratamento intensivas como: Restauração, hidratação, reparação e outros.

Cuidados diários

Além de cuidar da manutenção que deve ser feita de tempos em tempos, é necessário também ter os cuidados diários para manter os cachos perfeitos. Esses cuidados envolvem não usar pentes finos (NUNCA), hidratar sempre que possível os cabelos, manter os fios soltos, nunca lava os cabelos com água quente, entre outros.

Utilize modelador automático

Se você mesmo costuma modelar os seus cachos, você pode e deve utilizar um modelador de cachos profissional. Sendo assim, você poderá modelar seus cachos de forma perfeita e rápida, o que pode facilitar na modelagem capilar e criação de penteados. Um excelente produto que pode te auxiliar nessa tarefa é o Modelador Automático Vizio. Conheça mais sobre o Modelador Automático Vizio e mantenha seus cachos perfeitos sempre!

Esperamos que tenha gostado do artigo. Se gostou, basta acompanhar nossas novidades e dicas diárias aqui no blog.

Postagens Relacionadas